domingo, 10 de novembro de 2013

Desafio dos 30 livros




Hello! Tava passeando pelo feed de notícia e dei de cara com um daqueles Desafios dos NumSeiQuantosDias sobre livros! Meu gosto por livro é bem teen, e alguns não gostam muito disso, mas resolvi responder assim mesmo e postar aqui. Peguei o Desafio na página Leitores Anônimos no Facebook, por isso o crédito é inteiramente deles, mas as respostas são inteiramente minhas.
 



·         Minha vida fora de série 1

·         Amanhecer

·         Fazendo meu filme

·         Minha vida fora de série

·         Depois dos quinze

·         Foda-se o cupido

·         Saga Fallen

·         Amigos são a família que a gente escolhe – Fala sério, amiga!

·         Só as mulheres e as baratas sobreviverão

·         Depois dos quinze – Quando tudo começou a mudar

·         A última música

·         Querido diário, otário (primeiro livro que eu comprei)

·         Nora Grey – Saga Hush Hush

·         Fazendo meu Filme 4

·         Amor não tem cor

·         A série Fala sério

·         A moreninha

·         Querido John

·         A mediadora

·         Percy Jackson e o ladrão de raios

·         Confissão

·         Sussuro – Hush Hush

·         Patch Cipriano

·         Jesse (A mediadora)

·         Fazendo meu filme

·         No momento, Paula Pimenta

·         Diários do Vampiro

·         A última música

·         A cidade do sol

·         Leitores anônimos

 

Curtiu a lista? Odiou? Quer fazer uma também? Diz pra mim, e se fizer, me mandem <3 o:p="">





5 comentários:

  1. 1- O caçador de pipas
    2- Marcada
    3- Longo caminho de volta
    4- Harry Potter (todos!)
    5- A última música
    6- Um dia
    7- Fallen
    8- "Por você faria isso mil vezes" - O Caçador de pipas
    9- O diário de Bridget Jones
    10- Querido diário otário
    11- Um amor para recordar
    12- Carrego no peito
    13- Suzannah -A mediadora
    14- Harry Potter e a Ordem da Fênix
    15- A descoberta
    16- Carrego no peito
    17- A moreninha
    18- Harry Potter
    19- A vida como ela é
    20- A culpa é das estrelas
    21- A descoberta
    22- A mediadora
    23- Elizabeth Bennet - Orgulho e Preconceito
    24- Ian Clarke - Perdida
    25- Harry Potter
    26- Luiz Fernando Veríssimo
    27- O Vampiro que descobriu o Brasil
    28- A cidade do sol
    29- O milagre
    30- Leitores anônimos (pq né...)

    ResponderExcluir