domingo, 24 de novembro de 2013

Playlist #4

Playlist #4

Diga parte 2 – Fresno
Cada pelinho do meu corpo se arrepia quando essa música faz o ar vibrar. São tantos sentimentos juntos que me atingem que eu não podia deixar de compartilhar aqui. Sem mais palavras.

“Eu lembro de cerrar os punhos pra dizer
Eu não amo mais você”

Maybe I’m amazed - versão Jem

Sim, eu tenho consciência de que essa música é do Paul McCartney, mas a voz dessa cantora é bem docinha, calma, dá uma paz no espírito. Essa versão foi feita pra um seriado chamado The O.C.  e eu a conheci através da Pripriscilapri (pimentinhas entenderão), personagem de um livro da Paula Pimenta.

“Talvez eu seja uma menina e talvez eu sou uma garota
Solitária
Que está no meio de algo
Que ela não entende”

Wrecking Ball – Miley Cyrus

Particularmente, não gosto dessa nova fase rebelde da Miley, mas suas novas músicas compensam um pouco. Elas amadureceram do jeito certo, ao contrário da cantora. Essa música em especial tem uma letra bem legal, bem fácil de se identificar, sem contar que fica na cabeça.

“Eu cheguei como uma bola demolidora
Nunca tive um amor com tanta força
Tudo o que eu queria era quebrar suas paredes
Tudo que você fez foi me quebrar”

Need you now – Lady Antebellum

Letra fofa, melodia envolvente, simplesmente a combinação perfeita.

“São 1:15 da manhã
Estou um pouco bêbado
E eu preciso de você agora”

Beautiful War – Kings Of Leon

Não tenho muito a dizer sobre essa música, acabei de descobri-la e ainda não me traz lembrança ou nostalgia, mas a letra é bacana, e o ritmo é calminho, gostoso de ouvir.

“Eu disse ‘amor, não significa nada
A não ser que exista algo que valha a pena lutar’
É uma bela guerra”


2 comentários: