quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Me deixa

Um pouco de romance pra esta tarde :D



Me deixa te esquecer? Esse é um pedido simples de um coração cansado, surrado, que procura uma saída como uma pessoa sedenta procura água no deserto.

Sai dos meus pensamentos, dos meus sonhos, já não é torturante demais ter que vê-lo todos os dias? Olhar e não ser olhada? Amar e não ser amada?

Deixa que minha mente te apague, deixa que minha memória te guarde, deixa que meus olhos não procurem mais teu nome em todos os lugares, deixa que meu coração te desabrigue.

Me deixa escrever pra outra pessoa.

Sai dos meus textos, das minhas palavras, dos meus sentimentos. Me deixa ser aquela que não sofre por amor, aquela que sorri sem dor, aquela com uma tela em branco, sem rabisco, rascunho ou arte final.

Tira teu calor da minha pele, teu gosto dos meus lábios, tua voz dos meus ouvidos.

 Me deixa reerguer minhas muralhas, congelar de novo meu coração, voltar a exalar desdém.

Sai de todos os rostos que eu vejo na rua, das músicas que vibram no ar, do perfume que passa por aqui.

Me deixa ser aquela que te esqueceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário