quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Playlist #3


Roar – Katy Perry

Ok, eu sei que é difícil alguém não conhecer esse novo single da Katy, mas ele tinha que entrar na minha playlist dessa semana. O toque da música é muito legal de ouvir, e a letra muito gostosa de cantar, simplesmente viciante!

“Eu tenho o olho do tigre, uma lutadora, dançando no fogo
Porque sou uma campeã e você vai me ouvir rugir
Mais alto, mais alto do que um leão”

Love Story – Taylor Swift
Qualquer Swiftie conhece essa música, foi um dos primeiros singles da Taylor e, como todas as outras músicas delas, tem uma letra muito fofa, garotas romantiquinhas adoram/adorarão... Apesar do meu jeito, no fundo eu tenho minha parte romantiquinha também u.u

“Romeu, me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo o que faremos é correr
Você será o príncipe e eu serei a princesa
Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim”

If I were a boy – Glee Cast

Essa música é bem profunda, mas nessa versão, a que o Unique canta, ficou ainda mais, porque retratou o preconceito que ele sofre por ser do jeito que é (pra quem não assiste, ele é gay e se veste como mulher). E eu juro que o primeiro que zuar eu denuncio u.u
“Mas você é só um garoto
Você não entende
E você não entende, oh
Como é amar uma garota
Um dia você desejará ter sido um homem melhor”

Pra sempre teu – Soulpop

Antes de falar da música, um aviso, essas brincadeirinhas sem graça sobre minha paixão por essa banda CANSA. Eu mordo a língua pra não ser ignorante. Enfim, recado dado. Essa música fala sobre a falta que alguém faz na sua vida, enquanto esse mesmo alguém está com outra pessoa. Ela me lembra um indivíduo e sim, eu já dediquei a música pra ele. Burra, eu sei.

“Na verdade o que eu queria era tentar te esquecer,
O sentimento é mais forte, não consigo entender,
Sei que existe outra pessoa em sua vida.”

A velha a tricotar desilusões – Mafalda Morfina

Nem sei o que falar sobre essa, ouvi uma parte e gostei, embora eu já tenha presenciado um show dessa banda e não tenha me atraído muito.


Jovem e apaixonada pensou ser amada
Mas era fruto da sua imaginação
Beijou a boca que sonhara à luz da madrugada
Revelando o desejo pela contramão”

Um comentário: