segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Arriscar e petiscar?

Resolvi dar a cara a tapa por aqui e tentar movimentar esse blog, por isso, vou propor umas coisinhas...
Que tal se uma vez por semana eu fizesse algo tipo, a playlist daquele período, ou listas como por exemplo: coisas que aprendi essa semana? Algo assim... Se esse post tiver pelo menos um comentário, eu juro que tento, e faço o melhor que eu puder pra vocês que leem, isso se alguém lê. Ah, e se por um milagre tive rum comentário aqui e eu fizer alguma das minhas ideias, por favor, comentem dizendo o que acham, se não é difícil prosseguir... (sinto que estou parecendo desesperada, mas talvez não tanto quanto realmente eu esteja)

Minhas ideias:

Playlist da semana.

Músicas variadas que fizeram parte dos meus dias, sejam novas, indicações, lembranças e tal.

Lições de vida

As lições que todos nós tiramos da nossa aventura chamada vida que deixamos passar listadas aqui semanalmente.

Livros e filmes que indico/quero ver

Não sinto que preciso explicar isso, mas vai consistir em uma lista de livros e filmes meio amorzinho em sua maioria que despertaram meu interesse ou me cativaram.


Então é isso por enquanto, se quiserem me ajudar, basta um comentário, que eu faço uma das coisas acima. Agradeço e aguardo ansiosamente a resposta *-*

9 comentários: