sábado, 8 de junho de 2013

Sal e açúcar

                Me abraça e sussurra em meu ouvido que não consegue me entender, que eu sou louca, que eu não fui feita pra você. Me beija enquanto resmunga que odeia minhas manias, meus risos histéricos, e até a minha companhia. Olha em meus olhos enquanto reclama da minha preguiça, da minha ironia e talvez até da minha malícia. Pega minha mão enquanto me devora com os olhos, enquanto confessa que não consegue ficar assim, tão longe de mim. Respira fundo enquanto grita que me odeia, que não me suporta, enquanto tenta convencer a si mesmo que não importa. Fecha os olhos enquanto diz, sem barreiras, que eu te amo e você me ama, que eu posso te fazer feliz. Cerra os punhos enquanto confessa, sem nenhuma pressa, que mesmo tão diferente de você, sem mim, você não consegue viver. Sorri enquanto me mostra que meu sal te adoça, e teu açúcar me salga, tão diferentes, tão sinceros, tal como um pedido feito do fundo da alma. Me ama, enquanto eu te amo, tão diferentes, tão iguais, tão completos, como sal e açúcar, os temperos certos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário