sábado, 15 de junho de 2013

Boba apaixonada

Boba apaixonada


                Talvez o teu sorriso nunca tenha mudado, ou teus olhos nunca tenham me olhado daquela forma. Talvez eu só estivesse vendo o que eu queria ver. Talvez teu abraço nunca tenha me apertado tanto assim, talvez tuas palavras nunca tenham tido a intenção de me fazer cair de amores. Mas foi o que aconteceu. Talvez teu perfume nem quisesse ficar impregnado em mim, nas minhas roupas, na minha pele, nos meus pensamentos. Talvez, naquela vez em que tua mão enlaçou a minha, tenha sido pura coincidência, e talvez as borboletas em meu estômago tenham errado de lugar. Talvez teu coração nunca tenha deixado de ser dela, e talvez eu tenha acreditado nisso por um tempo. Talvez aquela música que me lembra você, nem seja tão triste assim, talvez ela só me lembre aquele fim. Talvez seu número não seja realmente importante, e todos aqueles momentos sejam apenas boas lembranças. Talvez eu esteja me esforçando pra acreditar nisso. Talvez não seja tão fácil assim. E talvez, só talvez, tudo aquilo teve significado. Mais pra mim do que pra você. Talvez eu tenha acreditado que fosse durar. Só talvez, eu tenha realmente acreditado nisso. Talvez eu tenha sido apenas uma boba apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário