terça-feira, 25 de junho de 2013

                Eu queria ser a única. É, eu queria. Ser a única que te faz sorrir, que te abraça, que te diz que você é só meu. Eu queria ser a única a afagar teus cabelos, enquanto cantarolo aquela música que você ama, e você reclama da minha desafinação. Queria ser a única a te chamar de idiota com um sorriso bobo, enquanto você me chama de besta com o olhar amoroso. Queria ser a única a fazer birra quando você não quer assistir ao filme que eu escolhi, e queria ser a única que te faz ceder e ver o filme mesmo sem querer. Queria ser a única que te faz pensar que vale a pena brigar, xingar, e depois fazer as pazes. Queria ser a única pra quem você tem vontade de ligar pra dizer boa noite, eu te amo, e desligar em seguida, com um sorriso no rosto, igual ao meu. Queria ser a única que te irrita, que te faz raiva, que te olha com carinha de choro fazendo manha, que te pede colo com um simples gesto. Eu queria sim. Eu queria ser a única que cuida de você mesmo com raiva, que nunca te deixa só. Eu queria ser a dona do teu sorriso, o motivo da tua felicidade. É, eu queria ser. Queria ser a única pra você.

Um comentário: