segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Playlist #5


 

What are words – Chris Medina

 

Linda é pouco pra definir essa música, além de uma letra super romântica, a história por trás dela é simplesmente... Bom, isso é amor de verdade, não sei se eu passaria pelo que ele passa/passou. Virou até toque do meu celular :)

 

“Sempre que você sussurrar meu nome, você verá

Como eu cumpro cada promessa

Porque que tipo de cara que eu iria ser

Se eu te deixasse quando você mais precisa de mim”

 

Tchau Radar, a canção – Humberto Gessinger

 

Projeto solo, e tal e coisa, mais uma da alma do Engenheiros.

 

“Se quem importa, não se importa
Tchau radar, vamos adiante

 

3 minutos -  Engenheiros do Hawaii

 

Mudando de Humberto pra Engenheiros (hahaha), confesso que mal escutei essa música, mas tive de incluí-la na playlist porque minha velhinha esclerosada (vulgo Camila Costa) me recomendou encaixando-a em um momento que estou vivendo. Funcionou, agradeço a indicação <3 o:p="">

 

“Se você me der 3 minutos
Vai entender o que eu sinto
Eu não sou santo, mas não minto (não vou mentir)
Se você me der 3 minutos

 

Begin again – Taylor Swift

 

Talvez não tenha dado pra notar que eu gosto MUITO da Taylor, mas eu gosto, só tenho meio que um certo medo de haters. Cada música dela parece que fala comigo de uma forma que ninguém mais consegue, me entende, me diz o que eu passo ou passei, narra minha história e me faz descobrir um pouco mais sobre mim mesma. Essa, quem me conhece, vai entender porque tem um significado especial assim que ler o trecho abaixo:

 

“E você joga sua cabeça para trás

Rindo feito uma criança

Eu acho estranho o fato de você me achar engraçada porque

Ele não achava”

 

Logo eu – Jorge e Mateus

 

Entrando em clima de Villa Mix, que por sinal é nesse sábado, aqui vai um sertanejinho romantiquinho fofinho, estilo preferido dessa dupla. Devo confessar que gosto mais deles por influência, e os odeio por causa dessa mesma influência (não me importaria de passar até o Fortal do ano que vem sem ouvir falar neles. Brincadeirinha hihi <3 o:p="">

 

“Eu te vi e já te quis
Me vi tão feliz
Um amor que pra mim era sonho

4 comentários:

  1. *--------* HAHA adorei a minha citação <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe você mereceu, até porque essa postagem só foi feita porque alguém sentiu falta, no caso, você.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk tentarei ficar quieta depois de sábado até o ano que vem.. Diz que é fã da Taylor, mas as músicas que não saem da lista são as do Humberto. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico calada é agora. Oxe, todo mundo sabe que eu gosto de Engenheiros, a Taylor é especial, mas Engenheiros é mais real, e sem contar que eles tem muuuuuuito mais músicas do que ela.

      Excluir