sexta-feira, 5 de julho de 2013

Tonight I' m Getting Over You ♪

Desculpem os erros, se tiver algum,. esse teclado não colabora '-' acho que deu pra notar que eu gosto de escrever sobre sentimentos, principalmente os meus ^^      ruim? Bom, pelo menos tudo é sincero  :)

"Hoje deu certo, eu o superei, acordei sem pensar nele, e ele só me veio a cabeça bem depois do almoço. Acho que é assim né, um passo de cada vez, um dia após o outro. Certa vez me disseram que não se percorre um quilometro em um único passo, é preciso uma longa caminhada, cheia de erros e acertos. Alguns dias, parece o fim do mundo não tê-lo aqui, e outros, parece bobagem tanta tristeza, é tão confuso, mas é uma confusão que me deixa feliz. Já não dói tanto assim lembrar de cada momento que passei contigo, e falar contigo então, começa a fazer bem. Eu mentiria de dissesse que não vai haver recaída,  que um dia não vou voltar a chorar pela tua ausência, mas mentiria mais ainda se dissesse que não acredito que vou te esquecer. E é assim que eu vou continuar, te superando um dia após o outro, até que um dia, eu nem chegue a lembrar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário