terça-feira, 16 de julho de 2013

Te perdi, me achei

     Sou meio que contra a esses textos super feministas, onde os homens são os piores seres do mundo, mas fiz esse texto pra mostrar que não vale muito a pena se mudar por ninguém, a não ser você mesmo.       


  Oi, meu bem. Não sei se se lembra de mim, até porque eu não sou mais aquela que você conheceu, nem aquela que você moldou a sua forma. Não digo que foi tempo perdido aquele que passei com você, aprendi muito, muito mesmo, sobre várias coisas, como matemática (admito que me ajudou bastante a não reprovar), filmes antigos,  música brasileira, mas acima de tudo, eu aprendi sobre mim. Isso aí. Tudo que você me apresentou foi muito bom, e tal, mas nisso tudo, eu acabei esquecendo do que eu gostava, do que me fazia feliz, e passei a só ligar pros seus gostos. Até meu cabelo, meu precioso cabelo, eu mudei, deixei do jeitinho que você mais amava, mas minha própria imagem no espelho não me agradava. E quem disse que eu ligava? Eu só ligava pra você. Mas e agora? Você não tá mais aqui, e eu senti falta, mas falta de mim. Eu era feliz antes de você chegar e me mudar completamente, tanto que quando você se foi, eu me senti perdida por não saber mais quem eu era. Precisei de muito tempo pra me recuperar, recuperar minha própria personalidade. Algumas coisinhas eu nunca esqueci, tipo aquele CD que você me emprestou e que eu viciei, ou aquela música que você dedicou pra mim, mas eu não gosto deles só por causa de você, mas porque também me agrada.  Eu te amei muito, mas no fim, aquele amor não foi o suficiente pra me deixar de pé, eu precisei me amar pra conseguir levantar, eu precisei te perder pra voltar a me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário