segunda-feira, 6 de maio de 2013

Problema


Inspiração poética ou qualquer coisa mode on ;) bobinho, bobinho...

Problema.
Eu tenho um problema, estar perto de você
Eu tenho um problema que não consigo entender
Eu tenho um problema, não consigo sair!
Eu tenho um problema, queria tanto você aqui
Eu tenho um problema que afeta a alma e o coração
Eu tenho esse problema querendo ou não
Eu tenho um problema que me faz tremer
Eu tenho um problema que faz até meu estômago remexer
Eu tenho um problema que me tira a fome
Eu tenho um problema que talvez até tenha nome
Eu tenho um problema que uns chamam de amor
Eu tenho um problema que outros associam à dor
Eu tenho um problema que me faz suspirar
Eu tenho um problema que até me faz chorar
Eu tenho um problema que não consigo esquecer
Eu tenho um problema, e esse problema é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário