quinta-feira, 9 de maio de 2013

Nossa música


Bom, ficou tosco, mas... 

Naquela tarde de chuva, Gigi e Mike estavam deitados no sofá da casa dela, os pais e o irmão em seus respectivos quartos, vendo um filme água-com-açúcar, quando Gigi lança a seguinte questão:
                -Mimi, qual nossa canção?
                -Para de me chamar de mimi, Gi. Por que essa pergunta agora?
                -Todo casal de filme tem sua trilha sonora. Queria saber qual a nossa.
                -Não somos um casal de filme.
                -Mas somos tão fofos quanto – argumentou deixando o namorado pensativo.
                Depois de uns dois minutos pensando, ele resolve responder à namorada.
                -Nossa música é aquele barulhinho de chuva que embala nossas horas juntos, abraçados, tentando nos esquentar, é o sinal da escola quando nos manda ir pra aula pela segunda vez e tentamos ignorá-lo, é o toque do meu celular quando eu sei que é você que está ligando , é sua voz de sono me desejando boa noite quando está quase dormindo. Nossa música é o som do seu coração acelerado quando me vê, ou quando falo algo que te emociona, é o som da tua pele deslizando sobre a minha, dos teus lábios colados aos meus. Nossa música, só nós conseguimos ouvir, por isso é a mais perfeita melodia.
                O momento seguinte, um beijo apaixonado, foi embalado pela mais bela canção de amor, que só os corações que amam conseguem escutar, que só o amor consegue reproduzir.

Um comentário: