domingo, 26 de maio de 2013

Para sempre apaixonada

Ficou curtinho, mas disse o que queria dizer ;) e ficou cute ><'

       
Dia desses, me perguntaram uma coisa por causa de umas postagens minhas no Facebook, aquela velha pergunta que mexe com o psicológico e abala as estruturas (nem sou exagerada): tá apaixonada? Minha resposta realmente não importa, mas isso me colocou pra pensar, mesmo que não tivesse alguém especial em meu coração (e não estou dizendo que tem), eu ainda seria uma pessoa apaixonada. Apaixonada pelos meus amigos, por músicas bonitas, por lindas melodias, por sair pra dançar, pela perspectiva de algo novo, pelo futuro, pela minha família, por chocolate... Enfim, tenho váárias paixões e sinceramente acredito que cada uma dessas paixões, da mais supérflua a mais profunda, dão um gostinho especial à vida,um tempero que sem dúvidas faz a diferença :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário