quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Concede-me?

Me concede esta dança?
Pegue minha mão e vem comigo. Parece ruim agora? Rodopie um pouco mais
Vamos, mexa os pés seguindo as notas
Vamos comigo, me siga
Me concede esta dança?
Parece ruim ainda?
Talvez estejamos errados
Talvez não saibamos dançar
Mas você pegou minha mão, agora seja leve.
Se leve
Deixe-me te levar
Me concede esta dança?
Sorria pra mim como manda a canção
Vamos lá, um, dois, um, dois
Deixe tudo lá fora, fora da pista de dança, fora do nosso espaço
Vamos lá, estamos no caminho certo
Deixe que chegue a alma
Deixe que sua alma dança com a gente, sempre tem espaço pra mais um
Deixe as notas pulsarem junto com seu coração
Deixe que elas sejam o motivo do teu sincero sorriso
E se eu te pedir de novo, me concede esta dança?
Vamos, só mais um pouco e nós chegamos lá
É sua favorita?
Agora vai ser
Então não deixe-a morrer aí
Quando lembrar dela sorria, siga os passos, um, dois, giro
Quando girar, sorria mais, não precisa focar em nada
Mas se quiser, eu estarei aqui
Caso seus olhos precisem de um alvo
Eu estarei te observando
Sempre dançar
E te perguntarei de novo
Como da primeira vez

Me concede esta dança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário