sábado, 7 de setembro de 2013

Remember me

É, eu só sei falar de sentimentos u.u bom, se não tem outro jeito... Aí vai.

Hoje eu lembrei dele. Lembrei da cama em que eu, por tão poucas vezes, me senti tão bem. Lembrei do lençol dessa cama, o qual já nos cobriu, como um só. E foi tão bom, tanto ter estado lá, como lembrar disso. Lembrei das nossas conversas às 03:00 da manhã, e de como eu queria que nunca mais amanhecesse. Lembrei do teu ombro, onde eu me deitava e ouvia tuas histórias com atenção. Lembrei da vez em que tomamos banho juntos, das marcas que eu deixei em sua pele, e de como eu ri da sua careta de dor. Lembrei do começo, tudo se iniciou com uma brincadeira boba. Lembrei de quando começou a surgir um sentimento. Foi estranho. Lembrei de como eu tentei refrear isso, não sentir, de como eu senti medo de isso acabar machucando. Lembrei do cipume que surgiu e das (muitas) brigas. Lembrei de quando você disse que nunca poderíamos ficar juntos, porque, além de tudo, iamos passar o dia brigando. Lembrei, e me senti surpresa por isso, que aquilo pode ter machucado. Talvez porque aquelas palavras disseram o que eu queria negar. Lembrei das brincadeiras, dos beijos, dos erros, das mágoas, do suor, das roupas jogadas no chão, dos dias em que não nos falávamos, das palavras que tanto me machucaram. Foi engraçado lembrar e sentir apenas uma ponta de raiva no fundo do peito, e me recordar das vezes em que eu tentava enterrar essas lembranças que tanto doíam. Lembrei de ter criado esperança, mesmo sem querer, memso sabendo que aquilo nunca ia sair das sombras. Lembro que ainda duvido que tenha existido algum sentimento vindo dele. Eu lembro de ter chorado, implorando para alguma força sobrenatural que nem sei se acredito mudar aquilo. Lembro não ter mudado. Lembro de que acabou. lembro de voltar a sorrir. Lembro de me apaixonar de novo, ou talvez apena ster revivido um sentimento que havia inibido por sua causa. Lembro que te esqueci. E lembro que foi bem melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário