segunda-feira, 11 de abril de 2011

A dor nas quatro estações.

Veja bem, eu não ia postar isso, afinal tah muito emo (como já fizeram questão de me dizer hoje.) mas duas pessoas me pediram então... ai vai.

 “O maior poeta que existe é o cérebro, pois ele consegue transformar sentimentos em palavras.”

A solidão nas quatro estações.
O vento de outono chega a mim como uma rajada de inverno. O frio cortante me envolve, você não está aqui para me aquecer, meus olhos giram em sua busca, em vão. O calor do verão não chega ao gelo que está oculto na sua ausência, ele não derrete. O perfume das flores primaveris não atravessa a escuridão que me envolve. Onde está sua luz? Onde está seu calor? O inverno gélido não se compara ao frio que sinto. Frio. Só isso. Um frio escuro, negro, que me cega, me paralisa. O calor das estações foi esquecido, o aconchego das estações desapareceu, nada é real na solidão onde me encontro. Meu sol, meu calor, minha luz, tudo se foi. Meus olhos estão fechados, algo os força a permanecer assim, meus ouvidos não captam sons sutis, eles ainda te esperam para voltarem a serem o que eram. Meu corpo já não sente as quatro estações, apenas o gelo anormal no qual estou envolto. A mágica sumiu, a beleza murchou, o perfume sessou, nada mais existe, somente você e você não está aqui. A magia das quatro estações foi esquecida.

2 comentários:

  1. “O maior poeta que existe é o cérebro, pois ele consegue transformar sentimentos em palavras.”
    MUUUUUUUUUUUUUITO MASSA, AMEI DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE TU ME DISSE ESSA FRASE. *-* Muito emo mesmo, mais amei.

    ResponderExcluir
  2. as coisas mais poéticas do mundo são emo, acostume-se kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir